terça-feira, 13 de novembro de 2018

Nova cara




Desde o início, esta página sempre privilegiou o conteúdo face à aparência. Essa é a razão para o figurino simples e com muito poucas alterações que mantivemos ao longo dos anos. Desde 2010, quando passamos para este domínio, usávamos a mesma imagem, já há muito desactualizada e que muitos considerariam monótona. Chegou a hora da mudança, para tornar este sítio mais apelativo e também para que possamos mostrar mais e melhores conteúdos, e de forma cada vez mais acessível a todos.
Esta mudança não se iniciou hoje, mas é hoje que ela ganha nova cara. Nos próximos tempos serão adicionados mais conteúdos e funcionalidades para melhorar o acesso à informação sobre a freguesia de Ruivães.
Como sempre, contamos com os vossos contributos, comentários, sugestões e reclamações.

2 comentários:

Ribeirinho Leal disse...

Muitos e sinceros parabéns ao ilustre e dedicado Administrador deste Espaço pelo seu labor e também pela nova "fisionomia" do blogue, que o deixa muito valorizado.
Tudo o que não evolui acaba por definhar e como desejo muitos anos de vida ao "Vila de Ruivaes", alegro-me com o positivo da evolução.
Ribeirinho Leal

Anónimo disse...

Sempre a inovar! Continuação de bom trabalho e que este sítio seja muito "navegado" pelos Ruivanenses e amantes de Ruivães!