terça-feira, 11 de novembro de 2014

10 anos em-linha


Caros amigos visitantes do "Vila de Ruivães",

Tal como já foi referido algumas vezes e aqui em particular, está em fase final a elaboração de um livro com algumas fotografias e momentos mais marcantes dos dez anos de "Vila de Ruivães" (2004-2013).
A recolha de informação está pronta, com alguns textos originais e algumas histórias por trás de algumas dessas 1000 fotografias recolhidas.
Dentro de dias seguirá para a gráfica. Para definir o número de exemplares a editar, importa saber a receptividade que o livro vai ter.
Assim, quem estiver interessado em adquirir um exemplar deste "Vila de Ruivães: 10 anos em-linha" deve enviar um e-mail para o endereço (viladeruivaes@gmail.com) com o seu nome no título do e-mail indicando a sua pretensão futura de adquirir um exemplar. Uma espécie de pré-reserva.
Ainda não há valor final definido, no entanto, sendo uma edição de autor, sem apoios financeiros, o preço rondará os 15 a 20 euros, para fazer face aos custos de edição e impressão.

Paulo Miranda

1 comentário:

Anónimo disse...

A Vila de Ruivães vai, pois, ter muito brevemente a sua Foto-Monografia, o que não pode deixar de constituir um são orgulho para toda a Comunidade Ruivanense: a que vive por aqui e a da diáspora também.
É um trabalho de fôlego, que exigiu muito trabalho, muito espírito de sacrifício e muito tempo gasto, tudo isto motivado pelo saudável bairrismo do Ilustre Dr. Paulo Miranda.
É exactamente com Obras desta envergadura que as populações se enriquecem, ao mesmo tempo que se hão-de sentir mais unidas, mais felizes e deveras orgulhosas de um passado comum... que é património de todos.
Ruivanense Adoptivo