segunda-feira, 19 de junho de 2017

«Vista à união de freguesias Ruivães/Campos»


Foto de Município de Vieira do Minho.

O presidente da Câmara Municipal de Vieira do Minho, António Cardoso, e os seus vereadores visitaram as freguesias de Ruivães e Campos. O propósito desta deslocação foi reunir com os membros da união de freguesias e tomar conhecimento das obras em curso e perspetivar futuras intervenções.
De lembrar que esta visita integra o périplo que o executivo municipal tem vindo a fazer e, que já vai na segunda ronda, no sentido de conhecer as empreitadas em curso e os novos projetos e investimentos para as freguesias.
A coesão territorial é uma das apostas do Município de Vieira do Minho que, no âmbito do orçamento municipal, reforçou o investimento no desenvolvimento das freguesias com aumento das intervenções no alargamento das redes de água e saneamento, na requalificação da rede viária municipal, na ampliação de cemitérios, construção de capelas mortuárias, arranjos urbanísticos e requalificação de equipamentos culturais e desportivos.
Na freguesia de Ruivães, os autarcas visitaram as obras efetuadas no Poço das Traves, verificaram a pavimentação da estrada municipal que liga ao lugar de Frades, bem como as intervenções efetuadas no lugar de Vale.
Nesta visita, o presidente do Município teve, ainda, oportunidade de discutir alguns projetos para o futuro, designadamente o alargamento da estrada entre a freguesia de Campos e o lugar de Lamalonga e a requalificação do pavimento de acesso ao lugar de Espindo.

Retirado daqui: https://www.cm-vminho.pt/index.php?oid=16007&op=all

Sem comentários: