quarta-feira, 5 de março de 2008


A situação já era recorrente mas na noite passada tomou proporções inesperadas. Há pessoas que deixam comentários impróprios para com outras pessoas e isso não é mais tolerado, ainda para mais quando o fazem sendo “alguém que não deixou o nome”. Por isso, a partir de agora os comentários não identificados passarão a ser moderados pela administração deste sítio – pagarão alguns com certeza, por causa de outros que não sabem estar. 

Uma última nota para os mais incautos: como se disse a situação já era recorrente, o que quer dizer que nos fomos preparando para saber de que computadores chegam esse tipo de comentários!

7 comentários:

Anonymous disse...

TENS TODA A RAZAO. E PENA E PAGAREM UNS PELOS OUTROS! PODIAS ERA TIRAR UMAS FOTOS NO TORNEIO DE TRUCO NA BOTICA!!!

paulo miranda disse...

infelizmente não posso nem tenho a pretensão de estar em vérios sítios ao mesmo tempo ... eheheh
caro "alguem que não deixou o nome" (será que é o mesmo?), faça(m)-me o favor e tire(m) as fotos, mesmo com o(s) telemovel(eis) e depois arranja-se maneira de as colocar aqui. quando digo que este espaço é de todos é a isso que me refiro.

pedro miranda disse...

se eu podesse ate tirava!!! mas nao concigo porque estou longe!!!

linda da serra disse...

Tenho para mim que os escritos de ruivanenses ficavam bem sinalizados se noutra rubrica e não em Diversos.
É porque já há várias pessoas com obra feita, cada um ao seu modo.
Soube há dias que um dos netos da D.Irene(com casa ao Pelourinho), o filho da Lena, tem livros escritos sobre literatura infanto-juvenil. É gente com raízes em Ruivães.

Quem sabe não haverá outros que queiram deixar aqui partes, comentários, prefácios, dessas obras?

"Escritores Ruivamenses" é a minha sugestão, mas...

vila de ruivães disse...

os comentários podem demorar a ser moderados mas serão todos vistos!

António fernando Machado Ribeiro Guimara disse...

Foi editado, Julho de 2009, um livro com o título Aldeia de Pincães. Sou o autor desse livro. Para a edição desse livro foi solicitado, por escito em Fev 2009, o patocínio à Junta de Freguesia de Ruivães para a edição do dito livro. Pincães está ligado a Ruivães pela história, pela cultura. pelas famílias, pelos costumes e até Dezembro de 1853 fez parte do Concelho de Ruivães. A Junta não respondeu. Lamento, pois trata-se de uma obra onde Ruivães é realçado pela positiva e sobretudo pela história-
Como neste " SÍTIO " existe uma página sobre livros posso fornecer os elementos que desejarem . O meu interesse é divulgar a nossa riquíssima história.
Espero que não procedam com a Junta de Freguesia.
Atentamente.
Respeitosos cumprimentos

paulo miranda disse...

recebi o seu e-mail com o material que disponibilizou sobre o livro e com todo o gosto publicarei aqui neste sítio, no entanto, devo demorar a publicar, pela falta de tempo pessoal e porque o formato em que me envie não é o mais indicado para publicação aqui, terá que ser transformado. de qualquer maneira, logo que esteja "em-linha" publicarei aqui. obrigado.
já agora, onde posso encontrar o livro à venda?