terça-feira, 9 de outubro de 2007

Espindo

0025tz73

17 comentários:

Anonymous disse...

este blog devia ser mais dinamico....

No comment disse...

Este Blog esta muito bem.
Dinamico era aqueles que não fazem nada.
Sujestoes a muitas, e è preciso tempo para para as por em praticas.

Biker NF disse...

Se o dinamismo for igual a um Blog conhecido do Concelho de Vieira do Minho, não concordo!

Este parece-me bastante informativo e muito correcto, não se envolvendo em polémicas.

Parabéns a quem trabalha arduamente para fazer este Blog. E não se pense que é fácil!

Ana Duarte disse...

É muito fácil criticar e dizer mal do que é feito pelos outros. Sobretudo sob a capa de "anónimo"...
O intuito deste blog parece-me ser- e muito bem!- o de dar a conhecer a freguesia de Ruivães, o que cá se passa de mais relevante e as suas belas paisagens. Quanto a isso, ninguém pode negar que o trabalho está a ser bem feito...
Tanto quanto me lembro, o autor do blog já por várias vezes apelou à colaboração de todos. Já terá, porventura, colaborado com este blog o "anónimo"?! Talvez assim ele fosse mais dinâmico... Fica a deixa!
E não me canso de dizer: PARABÉNS AO ADMINISTRADOR DO BLOG!!! E continuação de bom trabalho!

Silvia Perdiz disse...

Subscrevo tudo o que foi dito.
Este Blog foi uma iniciativa fantástica e que aquece os corações de todos e principalmente de nós emigrantes que assim temos noticias e um olhar sobre o nosso cantinho.
Parabéns ao "pai" do Blog e força continua assim, nós estamos contigo.

Cousin disse...

Anónimo , levaste um dinamite de respostas do nosso povo, para ver se ficas mais dinâmico. Porquê te chamas anónimo , tens vergonha das tuas origens, arranja um apelido ou pseudónimo , e vem apreciar as paisagens do nosso cantinho, e os comentários de pessoas que se respeitam.
Não serás um politico ou um trafulha ou outra coisa qualquer... PS: Peço desculpa ao meu povo de responder a um tipo deste género ... mas não podia passar.Só mais uma Coisa VIVA O NOSSO BLOG VILARUIVAES.BLOGS.SAPO.PT e parabéns aos autores e as pessoas que deixem comentários decentes

Anonymous disse...

EU SO DEIXEI A MINHA OPNIAO, TAMOS NUM PAIS DEMOCRATICO E COM LIBERDADE SE EXPRESAO. SE NAO SABEM AÇEITAR UMA CRITICA O PROBLEMA E VOSSO! E TAMBEM NAO PRECISSAM DE ME INSULTAR.. MAS PRONTOS NAO VOU DEXER AO VOSSO NIVEL.

Carla Silva disse...

Perdoem-me a frontalidade das palavras que se seguem, não obstante, exige-me a consciência que as escreva. Não me parece que o autor do comentário acerca do dinamismo tenha sido mal educado, ainda que se apresente sob a alcunha de "anónimo". Parece-me que, de facto, quis apenas deixar a sua opinião, tão válida como qualquer outra. As opiniões devem ser respeitadas. Nunca o sr "anónimo" colocou em causa o trabalho desenvolvido até agora. Talvez, tenha, depois de ter passado uma vista de olhos pelo blog, sentido necessidade de de alguma forma contribiur, com a sua opinião, acerca dos aspectos que, eventualmente, poderão ser melhorados para que este blog se torne mais interessante do que aquilo que já é. No seguinte do já exposto aproveito para parabenizar o trabalho desenvolvido pelo pai do blog e convidar o sr. "anónimo" a participar nele.

Anonymous disse...

OBRIGADO PELO SEU COMEMTARIO E PELA SUA COMPREENSAO CARLA SILVA. PARECE SER A UNICA PESSOA COM A CAPAÇIDADE DE INTEPRETAR O MEU COMENTARIO. APENAS QUIS DAR UM INCENTICO AO BLOG MAS PARECE QUE FUI MAL ENTERPERTADO. ATE ERA UM VISITAMTE FREQUENTE DESTE BLOG MAS DEPOIS DISTO ACHO QUE E´ MELHOR NAO O CONTINUAR A FAZER. CONTINUAÇAO DE UM BOM TRABALHO PARA O ADMINISTRADOR DO BLOG.

paulo miranda disse...

foi uma opinião, é certo, é válida, mas indicar um objectivo sem indicar um caminho ...
muitas das alterações que são feitas nesta página são ideias que se retiram das conversas com muitos dos que a visitam, por isso, não se coibam de deixar a vossa opinião.
quanto à expressão "pai" não gosto muito dela; este blog é de todos os ruivanenses que a visitam e de todos os outros que procuram nela informação sobre esta terra.

saudações ruivaneneses

Anonymous disse...

Sr. Anonimo nada a agradecer, fiz apenas aquilo que a mnha consciência me exigiu. Não deixe de visitar a página e contribua com as suas ideias! Além do mais, a autonomia é uma característica essencial ao ser humano, como tal, e aceitando o seu incentivo, compete-nos também, e a ter em conta a sua opinião, traçar autonomamente um caminho. Aproveito para lhe perguntar: o que gostaria de ver aqui que não encontra?
Mais uma vez friso, quando lermos as coisas olhemos atentamente, sem interpretações preconcebidas...

carla silva disse...

O comentário anterior é meu

S.Marques disse...

Passei por este blog para ver as novidades e chamou-me a atenção tanto comentário. Claro, tive de vir dar uma espreitadela. Quando lemos temos de interpretar e as interpretações feitas foram, de facto, excessivas. Sublinho as palavras da minha colega Carla Silva e termino dizendo: a palavra é um dom, não façam dela uma arma de arremesso.

Anonymous disse...

"parabenizar"? Existe?

Anonymous disse...

"coibam"?! Será assim????????

carla silva disse...

É favor ver dicionário. Parabenizar: apresentar os parabéns a;

felicitar.

Anonymous disse...

Coibir - 3ª pess. plu. pres. conj. de coibir
3ª pess. plu. imp. de coibir