sábado, 26 de julho de 2008

Festas de Ruivães - O programa

 


 



 


 

3 comentários:

Turista disse...

este ano vai ser festao ! :D

lindadaserra disse...

Pra quê tanta informação num cartaz?
Bastava a marca d'água com a Igreja, tal como está. Muito pimba!
Esperemos que a Festa dê a volta a este estilo.
Aliás, até pagava mais do que vou contribuir, para não ter os autofalantes em cima dos meus ouvidos três dias!
Claro que há sempre aqueles que gostam da tradição. Este ano os senhores festeiros não se esqueçam de passar um ralhete parecido com o que foi dado há dois anos e que nunca mais ninguém esquecerá:" quem vier para gastar água e fazer lixo, não ponha cá os pés". Foi uma afirmação tão infeliz que só apeteceu mandar as contas do lixo e da água para o tal senhor pagar(como se fosse ele que mandásse nisto tudo), sem educação e "avoir-faire". Um pouco de diplomacia.
Já reflectiram bem: não haverá outro modo de fazer festas? Há tanta gente dotada cá dentro: guitarras, cavaquinhos, cantares, ... gasta-se tanto dinheiro e pouco na Festa Religiosa.
Ah: Fogo! Cuidado com os incêndios. Haverá seguros feitos pela Comissão de Festas?
Pois é: já sei que o Blog tem filtro. Mas isto tinha de sair...
...Não concordo com esta maneira de gastar dinheiro, numa fase tão difícil para todos os Portugueses e para todo o Mundo.

Lado Lunar disse...

Pois,realmente lembro-me bem das palavras desse senhor!!!Só que infelizmente os ruivanenses esquecem rapidamente os maus actos!!!Para quando uma festa em Ruivães com eventos desportivos decentes e bem organizados como salvo erro os de à 4 anos,onde até futebol houve(se bem que o campo agora está todo estragado).Não deixem morrer essa festa!!!