sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

O Jornal de Vieira - calendário 2017






Imagens retiradas do calendário para 2017 d' O Jornal de Vieira que este ano tem uma fotografia aérea da Vila de Ruivães, com destaque para a Igreja Paroquial de Ruivães.
O calendário vem com a edição nº 1028 do jornal, que pode ser assinado aqui.

1 comentário:

Anónimo disse...

É extremamente louvável a ideia de "O Jornal de Vieira" oferecer aos seus assinantes esta belíssima paisagem da Vila de Ruivães.
Desta forma o Jornal fica mais próximo das populações que serve e, ano após ano, pode dar-nos uma panorâmica de toda a zona geográfica em que está inserido.
Estamos perante uma forma de descentralizar e de fazer um jornalismo de proximidade... que se revela cada vez mais importante nos tempos que correm.
Já tenho o calendário, que recebi no correio de ontem, dependurado numa parede da minha sala de estar.
Muito obrigado ao Director do Jornal de Vieira e muitos parabéns à Foto Silva pela excelente fotografia que conseguiu captar.
Bem-haja também o Administrador deste espaço - Dr. Paulo Miranda - por esta partilha com aqueles que, eventualmente, ainda não sejam assinantes deste importante órgão da Comunicação Social da Região Minhota e quem de agora em diante terão mais uma motivação para se inscreverem como novos assinantes no link que nos é facultado.
É também com iniciativas deste género que as localidades e as regiões se tornam mais conhecidas, podendo, inclusivé, atrair turistas interessados em enriquecer a sua cultura geral.
Ruivanense Adoptivo