segunda-feira, 23 de outubro de 2006

Apontamento

000h691f


 


Infelizmente terminamos este fim-de-semana com mais um apontamento de uma coisa que vai mal na EN 103 e que é este muro entre a Roca e a Ponte que foi mexido por um carro desgovernado e que ainda não foi restaurado, se calhar à espera que as pedras "tombem" para as leiras em baixo e depois restaurem o muro com cimento, um muro com alguns anos de história!!!

3 comentários:

COUSIN disse...

Mas após de cada impacto o seguro não deveria arranjar os estragos ? ou só foi um despiste de um carro sozinho e foi se embora sem deixar nenhuma indicações sobre o estado civil do culpado

paulo disse...

como cantava o outro:

"vamos deitar uns muros abaixo . . . . . , partir umas telhas . . . . !!!!! "

lindadaserra disse...

A Junta de Freguesia tem de estar mais atenta mas nós também devemos comunicar os estragos que vemos e entregar a informação.
Um dia destes cheguei a casa e corria um grande rego de água pelo caminho abaixo. Tenho vizinhos que estão todo o dia por casa, reformados. Pessoas que passaram...ninguém se interessou. Quando vi aquilo liguei para a Junta e o senhor Presidente veio tomar conhecimento da ocorrência que só no outro dia (dado ser quase noite quando cheguei), vieram da EPMAR reparar o estrago que alguém fez, furando o cano da água(tenho a certeza).
Há pessoas nesta terra que são uma coisa e parecem outra!
Lamentável!
Portanto, não espero que a Junta leia estes comentários mas que quem deu pela falha, deve comunicá-la, okey?