quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

Jardim de Infância

002pehkh





Depois de ver aqui as fotografias cedidas pela minha irmã, resolvi ir ao meu álbum de fotografias e procurar por fotografias dos meus tempos de escola. A única que encontrei foi esta do Jardim de Infância, classe de 1981.

Há aqui colegas que já não reconheço, por isso vou identificar aqueles que sei os nomes: (da esquerda para a direita) 1- Paulinho, 2- Babi, 3- , 4- , 5- Elisabete, 6- , 7- Luis Manuel, 8- , 9- Pedro, 10- Sónia, 11-  .

Se alguém se lembrar dos nomes que faltam, é favor identificar.

À esqerda, a professora que não me lembro do nome; à direita, a Fátima Morais.

Paulo Miranda

4 comentários:

Paulo Miranda disse...

já parei aqui várias vezes nesta fotografia e fico parado a olhar para ela; como eram bons estes tempos, sem o mínimo de preocupações.
tenho algumas lembranças destes tempos passados no Jardim Infantil, mas aquela que recordo mais foi quando fiquei a dormir lá dentro e consegui pôr toda a gente de Ruivães à minha procura!!!
quanto ao pessoal que não consegui identificar, são o Carlos, a Gorete, a Ema, a Angela, o Victor, mas não tenho a certeza de onde estão, por isso não arrisco. a ver se eles se lebram e me dizem.

Ana Duarte disse...

Alto!
Parece que há aqui qualquer coisa que não está a bater certo...
É que algumas das pessoas que eu identifico na foto, e que tu inicialmente não reconheceste, não são as mesmas que agora dizes...
Ora vamos lá ver:
3- Vânia
6- Filipe
8- Miguel
E tenho quase a certeza do que escrevi...
Quanto à educadora, julgo tratar-se da mãe da D. Fernanda... Mas vou confirmar isto com a filha dela que conheço desde há uns anos...

Ana Duarte disse...

Ups...! Onde escrevi que a educadora é a mãe da D. Fernanda, queria escrever que era a D. Fernanda...

Ana Duarte disse...

Afinal, há aqui um engano! O nº 5 não é a Elisabete. É a sua irmã Ângela. Quem o diz é a própria Elisabete que está aqui mesmo ao meu lado e a Ângela já o confimou.