domingo, 23 de dezembro de 2007

Largo de Ruivães - Iluminações de Natal

00354caw


 


 


00355z33


 


 


003561cb


 


 


003579q3


 


 


00358tdw


 


 


 


Fotografias tiradas há minutos.

4 comentários:

P. Martinho disse...

Dizem que a Igreja nunca esteve assim no Natal. Graças, principalmente, ao Zé (cabeleireiro) e ao Bruno Martinho que deram muito do seu tempo, paciência e habilidade ao serviço da comunidade. A eles e a mais quem ajudou neste trabalho eu agradeço profundamente. Desejo que apareçam mais como eles. Para todos, desejo que seja sempre Natal e que o Novo Ano traga tudo de bom para todos.

Mário Cunha disse...

um bem haja para essas pessoas como o José Fernandes, (cabeleireiro) que se dedicam pelos Ruivanenses.Como Ruivanense o meu muito,
OBRIGADO

lindadaserra disse...

A Igreja de Ruivães esteve sempre na frente em questões de arranjos interiores. O Sr. Abade não deixava as coisas por mãos alheias. Gostava muito de flores e odiava o "dar nas vistas". Era um grande moralista mas tinha muito gosto para a Igreja e com a Sua Igreja.A prova é que as Equipas andavam sempre debaixo de fogo(quero dizer, sob apertado controlo).
É verdade que nasceram outros valores. Mais interesse por parte dos jovens, correspondidos pelo actual Pároco. E isso é positivo.
Não podemos é afirmar, categóricamente, que a Igreja nunca esteve tão bonita! O povo gosta de folclore e esquece por vezes o que é essencial: o crescimento na Fé e a entreajuda comunitária. Isso sim, isso é que era ter uma Igreja bonita no Natal e em todos os tempos litúrgicos!
Citando Camões:"Mudam-se os tempos, Mudam-se as vontades, muda-se a confiança.../ Tudo na vida é uma constante mudança".
Parabéns a quem trabalha mas não se esqueçam dos que já trabalharam antes de si...

lindadaserra disse...

E já agora, felicito mais uma vez este bloguista que com muito trabalho, dedicação e carinho à sua Terra põe os Ruivanenses em diálogo em qualquer parte do Mundo.
Parabéns, Dr.Paulo Miranda!