sexta-feira, 4 de julho de 2008

Espigueiro

 



 

5 comentários:

António Silva disse...

não valia a pena vedar os comentários...nada de cobardias.

paulo miranda disse...

comentários e criticas ao "trabalho" aqui realizado entram sem quaisquer restrições, mas quando visam outras pessoas ou outros comentadores, como pareceu ser o caso, não são publicados, ainda para mais se não é possível identificar a fonte dos mesmos.

elefante branco disse...

Pois é: quando há excessos aplica-se o filtro(ve-da-se os comentários). O dono do Blog é quem manda nisto, sabia?
Quem não está bem, muda-se...

António Silva disse...

Pensei que estavamos num país livre...e que gostariam de saber um pouco mais da vila que tanto proclamam (factos reais), mas cujo passado tentam ignorar e auto-valorizarem-se. Meus caros naturais deste freguesia, ou se dizem ser, mas eu cá sou natural e nascido em Ruivães!!

Se os meus comentários não são do vosso agrado vou remeter-me ao silêncio, aqui no blog, contudo os meus descendentes têm a lição bem estudada.

Abraço

paulo miranda disse...

sim, estamos "num país livre" e proclamo que gosto "de saber um pouco mais da vila" sem com isso tentar sequer auto-vangloriar-me. quanto aos comentários por mim "filtrados" remeto para o comentário anterior deixado neste mesmo artigo, bem como para um artigo escrito em Fevereiro/Março último, altura em que por razões óbvias os comentários passaram a ser moderados.