segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Setembro 09/2008

  


Mais uma vez o mês de Agosto foi de muitos contactos com alguns dos visitantes habituais da página que pessoalmente quiseram dar a sua opinião sobre a mesma. Mais uma vez: obrigado.


Mas o trabalho continua, (quase) diariamente, aguardando como sempre as vossas visitas, sugestões e os vossos contributos. Já agora, como se viram muitas máquinas por aí, que tal mandarem as vossas fotografias tiradas em Ruivães? Fica a sugestão.


Por último, fica a informação que o regresso de férias acontece com o conta-quilómetros a passar as 70.000 páginas vistas, conseguidas este domingo.


 


Saudações ruivanenses


 


 

4 comentários:

Kamil disse...

Este blog definitivamente tem tido muito sucesso e tudo graças ao seu dono que se vai esforçando por proporcionar aos seus visitantes grandes fotografias de variadissímos locais de Ruivães, bem como das suas gentes.
Continuação de bom trabalho!!!
Saudações Ruivanenses!!!

lindadaserra disse...


É de agradecer ao Dr.Paulo Miranda o trabalho aqui feito.
Se não fosse ele, e porque foi o primeiro a falar de Ruivães na NET, ninguém conhecia muitos dos lugares, das paisagens, dos acontecimentos ... tudo que ele faz questão de saber e descobrir, mas sobretudo de partilhar.
Ser "dono" é mesmo isso. E isto de palmilhar kilómetros por caminhos de terra batida, desgasta.
O Paulinho foi pioneiro nesta partilha pública global. Por tudo isso merece que lhe agradecemos.

Ruivanense Adoptivo disse...

Como já está acima mencionado, este site é maravilhoso, por tudo, desde a riqueza do seu conteúdo até à forma como está disposto, permitindo uma fácil consulta e um rápido apreender do que de mais importante vai acontecendo em Ruivães. Ora, um trabalho desta envergadura dá muito trabalho, requer muito "amor à camisola" e, se calhar, até será motivo de alguma inveja, por parte daqueles que nada fazem.
Paulo Miranda, agradeço do fundo do coração o partilhar connosco todo este manancial de informação Ruivanense, que nos faz bem ler e reler, consultar e meditar.
Sou visitante assíduo e, visitando o seu site, quase que me sinto a tocar as pedras dessas calçadas antiquíssimas, parece que ouço o relógio dando as horas, cumprindo a sua missão de marcar o compasso do tempo; é como se falasse com as pessoas que por aqui vão surgindo, como s efosse ao Pardinho ou como se ntivesse estado nas festas.
Continue, por favor, porque todos lhe estamos muito gratos e porque este site é um autêntico compêndio de História, a revelar-nos quem fomos, a dizere-nos quem somos e a apontar-nos o caminho do amanhã que já se adivinha.
Muitos parabéns!

Anonymous disse...

Boa tarde , eu sou um jovem de vila nova, mas a habitar em braga, mas as ferias sao sempre em terras do barroso.Os meus avos ja moraram no lugar de vale ,agora falecidos ja nao tenho ido muito a vale mas ainda tenho la familia e algumas vezees vou la.
Gostava de dar os parabéns a equipa jovem de ruivães que participou no torneio de futsal de vila nova pela sua vitoria no torneio,uma equipa muito jovem,com garra,determinaçao e com fair play.
abraço