sábado, 13 de setembro de 2008

Subida para a Picota


























Fotografias cedidas por Genny Merck.


3 comentários:

lindadaserra disse...

Falta o resto.
Mas está espectacular. Parece que se vai em andamento ( e de facto, lá vai alguém...).
Quando aparece a Fonte da Picota? Tantas vezes que lá fui buscar cântaros de água em pequenina!

Todas estas casas têm identidade. vou referi-las:
1ª.Casa da D.Irene, Muro da Cerca, Casa do Escaleira;
2ª.Casa da Escaleira, esquina do Sr. Domingos, Casa da senhora Aida, telhado da Casa da senhora Generosa so Silva(falecida) e pontinha da Casa do Cristóvão(palheiro);
3ª.,4ª.5ª. Casa do Cristóvão;
5ª. e 6ª. Casa da minha irmã, do Herculano(só as paredes), dos Mota(só as paredes); casa da Aurora(Zé do Kica) e ao fundo Casa da Evinha vislumbrando-se a nova Albergaria da Gena.
Acho que é isto!
Como a TVI me pregou uma partida, hoje dia 13, meti-me na Net mais cedo. É sempre com muita curiosidade que entro neste Blogue.
Parabéns e
espero mais.

Kamil disse...

Bela sequência de planos do caminho da picota!Uma ideia muito original e que deveria ser repetida por outros caminhos de Ruivães!!!

Ruivanense Adoptivo disse...

É realmente muito elucidativa esta sequência de fotografias que nos põe a caminhar por estas ruas e estes sítios, quase como se realmente os estivéssemos a calcorrear. E se para os que estão por aí estas fotos são motivos de deslumbramento, para os que estão longe são assim como que uma visita guiada que a Vila de Ruivães através deste blog nos faculta, sem sairmos da nossa própria casa. Lindo!!!