sábado, 31 de dezembro de 2011

Passagem 2011/2012


No final deste ano 2011 queremos partilhar convosco algumas estatísticas.
Este blog reside neste endereço desde o início do ano 2010, no entanto, temos verificado que as visitas ao anterior continuam a ser muitas, razão pela qual a página ainda se encontra dísponivel para consulta, apesar de já não ser actualizada há dois anos.








Este endereço também tem alguma procura








no entanto, houve um certo abaixamento relativamente ao ano anterior, talvez porque muitos seguem esta página através das redes sociais, nomeadamente através do Facebook, onde desde meados deste ano temos uma página com as actualizações regulares deste sítio que conta já com mais de 300 amigos.

Na rede Youtube, desde o início deste ano que temos um canal de vídeo exclusivo para o Vila de Ruivães, que conta com 14 vídeos disponibilizados e quase 2000 visualizações durante este ano.

No ano que vem queremos continuar a levar até aos ruivanenses algumas das melhores coisas que a nossa terra tem para mostrar. Algumas, porque infelizmente não é possível levar tudo ... Por isso continuamos a solicitar os vossos contributos, as vossas sugestões e os vossos comentários.

Boas entradas no ano 2012.

Sem comentários: