domingo, 20 de janeiro de 2019

«Executivo Vieirense visitou União de Freguesias de Ruivães e Campos»




«Cumpriu-se no dia 17 de Janeiro, o programa de visitas do Executivo Municipal às freguesias do Concelho, com a deslocação à União de Freguesias de Ruivães e Campos. 
Como habitual, a visita integrou um percurso pelas referidas freguesias com o objetivo de estreitar o contacto com a população local, sinalizar e identificar as necessidades prioritárias ao nível de investimento e obras a realizar, a curto e médio prazo.
Na presença do Executivo da Junta da União das freguesias de Ruivães e Campos, o presidente do Município de Vieira do Minho, António Cardoso, teve contacto com a população local e apercebeu-se da necessidade de realização de algumas obras nas duas localidades. 
Assim, foram identificadas como prioridades as seguintes intervenções: conclusão da construção da Capela Mortuária de Ruivães; conclusão do alargamento da estrada de ligação a Campos; pavimentação do caminho que liga o cemitério ao lugar de Lamalonga; pavimentação da Rua e Travessa das Pedras Quebradas no lugar de Botica; requalificação do adro da Igreja Matriz de Ruivães e requalificação do campo de jogos e balneários de Ruivães.»



Sem comentários: