Outubro 2019






Este mês de Outubro que passou começamos a apresentar as tão ansiadas fotografias do Pardinho e das Festas de Ruivães, séries que ainda nos vão acompanhar mais algum tempo.
Apresentamos também outras duas séries de fotografias: uma (ainda) do Poço Negro e da Ponte Velha e Mini-Hídrica do Saltadouro; outra da Chega de Bois na Botica, por ocasião da Festa da Botica deste ano. Ambas podem ser vistas nos vídeos que fizemos, aqui e aqui. 
A propósito da Chega de Bois da Botica, também tivemos este e este contributo da Elisa Ferreira. O outro contributo do mês foi do José Fernandes a propósito do ensaio para o Cortejo Etnográfico da Feira da Ladra deste ano.
E falando em Feira da Ladra, para além do cortejo etnográfico (cuja placa pode ser vista aqui), Ruivães voltou a estar em alta no concurso de mel deste ano, com o Rui Santos e a Joana Perfeito a levarem os primeiros prémios tanto no mel escuro como no mel claro!

Este mês também preenchemos alguns conteúdos nas páginas com informações diversas sobre a nossa freguesia, da qual destacamos esta

Estamos também com maior ou menos frequência nas redes sociais facebook, instagram e youtube. Sigam-nos lá!

Como sempre temos a caixa de correio disponível para os vossos contributos, sugestões e reclamações ...


estatísticas do mês: primeiro, segundo, terceiro, quarto e quinto artigo mais vistos na página; primeira, segunda, terceira, quarta e quinta página mais vista na página; e, primeiro, segundo, terceiro, quarto e quinto artigo mais vistos na rede social facebook.

Comentários