quarta-feira, 9 de agosto de 2006

Apontamento

0003scgb


0003thqe


 


Foi-nos relatada esta situação perigosa no lugar do Arco, mais concretamente no cruzamento que serve os lugares de Frades e Vale e mais recentemente com a abertura da nova Ponte de Frades, as freguesias de Cabril e Ferral do concelho de Montalegre, que é a seguinte:


Com a colocação de novo piso na EN 103  precisávamos de uma rectificação a sério e não só um pavimento novo) foram colocadas umas novas marcas na estrada, deixando esta de ter a faixa ao meio para quem vira para os lugares referidos, o que torna o cruzamento ainda mais perigoso.


Nunca é demais lembrar que este local já foi palco de inúmeros acidentes, o que prova que este apontamento merece a atenção das entidades competentes.


 

1 comentário:

Carvalho disse...

Eu faço este cruzamento diariamente e apesar de conhecer bem o local e estar bem preparado para os perigos, lembro que não é nada fácil para quem o faz raras vezes .
Mais uma vez está patente o desleixo das autoridades competentes para com as populações do interior.
E que dizer do "maravilhoso" piso da EN 103! Sempre pensei que o piso colocado seria temporário! O certo é que já vi melhores pisos em terra que este em asfalto. E só de me lembrar que o vou percorrer diariamente cria-me uma sensação de revolta. Certamente por esta e por outras razões é que a desertificação está a evoluir a passos largos. Há que tomar medidas!