terça-feira, 15 de agosto de 2006

00044dq1


00046gbb


00045kdy


 


Mais uma tarde passada na barragem de Frades, agora com direito a lanche e tudo. A quem teve a gentileza de nos tratar assim tão bem, obrigado.

7 comentários:

Biker NF disse...

Gostei do pormenor do nosso amigo "rebocar" a canoa. Ela aprecia a paisagem e ele, como cavalheiro que é, leva-a a ver as belas paisagens. Ficou cansado, mas cada um só tem o que merece. EhEhEh!

Carvalho disse...

Se o tempo ajudar, muito em breve temos novo lanche junto às calmas águas da barragem de Frades. Se o tempo não ajudar temos lanche na Cabreira durante um passeio de BTT. Se não houver água há sempre uma serra por perto. Enfim, nós estamos num verdadeiro paraíso!

Biker NF disse...

Só faltava o "cousin", mas para ele lá estar seria necessário uma grade de "frescas". Mas agora que está de regresso à dureza do trabalho vai ter de esperar para o ano.

o cousin disse...

Ola nao sei quem tu es mas pareces me agradavel. pois era necesario nao uma mas umas grades lol.Pois foi bom os poucos passeios em BTT mas pro ano temos que fazer muitas mais e ser muitos mais. tambem os passeios que nos fizemos foram sempre decedidos nas ultimas.

Carvalho disse...

Claro que sabes quem sou. Com quem saíste para o S. bento na tua última noite. Lembraste de estar com as mãos nos bolsos a ver a porrada? Era eu.

o cousin disse...

entao tens 2 apelidos carvalho e biker NF ????
bem mas que bom de ce lembrar dessas coisas que agora estamos longe

Silvia P disse...

Só quem está longe consegue dar ainda mais valor a essa bela e pura paisagem como a nossa de Frades. As saudades são muitas, mas o facto de ver quase todos os dias estas imagens mais actualizadas dão-nos o calor que precisamos para continuar tão longe da terra onde crescemos. Continuem assim. Pena não termos estado todos juntos (primos).