segunda-feira, 1 de janeiro de 2007

Ano Novo - 07

Durante o ano 2006 este sitio não oficial da Vila de Ruivães obteve cerca de 8000 visitas e 200 comentários, feitos por todos os ruivanenses e não só que, tanto em Portugal como no estrangeiro, acederam a esta página. Foi muito bom ao longo deste ano, nos contactos pessoais que tive com os ruivanenses, sentir que esta página merece a vossa visita, o que me dá um enorme prazer, não pessoal podem acreditar, mas em saber que há pessoas interessadas em Ruivães e que tal como eu procuram inteirar-se sobre o que se vai passando em Ruivães.

Tal como me tinha proposto no final do Verão ela foi actualizada diariamente até ao final de 2006, com excepção de dois fins de semana em que houve direito a férias, mas tal não vai continuar a ser possível pois tenho outros afazeres a que tenho que dar mais atenção agora e que implicam estar um pouco retirado; mesmo estando em Ruivães aos fins-de-semana não me será possível dar a atenção devida a este sitio nos próximos meses.

Mas tal não quer dizer que não haverá actualizações, pois conto sempre com contributos, sugestões e reclamações da vossa parte e com algumas coisas que vou pesquisando, pois como bem me apercebi neste 06 que agora terminou, quem está longe da terra sofre mais (!). Haverá sempre fotos e outras coisas mais que deixei aqui guardadas para irem aparecendo nos vossos ecrãs, já a partir do próximo dia 15.

Voltarei a dar a atenção devida a este sítio pois, contrariamente ao que dizem alguns, que devo ter um “trabalhão dos diabos”, isto é um gosto e ele é bem recompensado com as vossas visitas.





Sem outro assunto de momento, espero que este ano seja pleno de alegrias e no meu caso pessoal, pelo menos igual ao 2006 que agora terminou. Despeço-me desejando um



Bom ano 2007 e







VIVA RUIVÃES!!!











Post-scriptum: desculpem o tom pessoal que eu julgava há muito perdido nesta página, mas há alturas que deixamos de dar ouvidos à razão e escrevemos assim umas coisas.

4 comentários:

Cousin disse...

Pena, que não poças nos dar noticias diariamente, sobretudo para os ruivaenenses que estão longe da terra natal. Ao sujeito das conversas dos outros é de não dar ouvidos, aqueles que falam é porque tem inveja , e essas pessoas não fazem nada para os outros ao contrario de ti. Normal que tens que te dar as tuas ocupações , agradecemos te por tudo o que fizeste para nos. PM desejo te um bom ano novo 2007 com tudo o que desejares para ti e familiares.

Biker NF disse...

Cousin, concordo inteiramente contigo. Foi sem dúvida uma grande fonte de divulgação da nossa terra, mas é certo que nunca pára na totalidade.

Ana Duarte disse...

Ao contrário de outros blogs que "falam, falam e não dizem nada", este blog sobre Ruivães- a NOSSA terra!!- está bem estruturado e demostra, da parte do seu responsável, um grande gosto pela terra que o viu nascer.
É de louvar que haja quem consiga levar aos que estão fora- alguns muito longe- as novidades sobre Ruivães e sobre o que de bom aí se faz...
Pena é que não haja mais eventos para divulgar...
Continuação de bom trabalho!!!
Eu cá estarei para fazer deste blog o meu jornal quase diário.

paulo disse...

também eu estou fora agora, por isso é também para mim e mostro isso "no fundo do ecrã do meu computador" todos os dias, com uma fotografia de Ruivães e da Cabreira.

posso-te (posso-vos?) dizer que tenho deixado os meus "co-worker's" (agora menos) bem impressionados.