sábado, 22 de novembro de 2008

Outros olhares I

 



 


 


Fotografia: António Cruz


 


 


 


 


*****


 


Há uns tempos atrás andava nas minhas pesquisas na internet e encontrei algumas fotografias interessantes tiradas por gente diversa em sítios que reconheci como fazendo parte da freguesia de Ruivães e depois achei que seria interessante colocar aqui neste sítio não-oficial essas fotografias, esses outros olhares.


Passo seguinte foi entrar em contacto com esses fotografos para pedir a respectiva autorização que veio logo de seguida.


É essa série de fotografias que se publicam agora - alguns meses depois por falta de tempo - esperando que mais surjam no caminho.


Espero que gostem, eu pelo menos gostei.


 


Paulo Miranda


 


 


 

1 comentário:

Ruivanense Adoptivo disse...

Estes rostos e estas pedras são pedaços da nossa Alma Colectiva, materializada com "engenho e arte" neste blogue, que é um autêntico compêndio da História de Ruivães.
Afinal é o homem que dá vida às localidades e estes rostos, já com a "patine" que o passar dos anos lhes conferíu, são uma verdadeira galeria de caras amigas.
Estou-me a recordar, naturalmente, das fotos das gentes da Picota, e do muito que as suas fotografias nos segredam sempre que as revemos