Passagem 2012-2013


     Antes do final do ano, alguns números como vem sendo hábito.
     Este ano 2012 foi o ano de maior publicação de artigos neste sítio ruivanense, um total de 925 artigos (incluindo este). Para chegar a esse número contribuíram decisivamente os meses de Julho e Novembro com mais de cem artigos cada um, facto que nunca tinha acontecido até então. Deve-se aos novos pontos de interesse que fomos adicionando aqui, mas sobretudo aos contributos de alguns ruivanenses que nos fazem chegar material para disponibilização neste sítio e fazem deste sítio um bom repositório do nosso património. São cerca de 60 ruivanenses que estão mencionados nas etiquetas laterais e que se juntam a todos os outros que mais discretamente vão ajudando a construir este espaço. 
     Nas afluências  continuamos a registar cerca de 80 visitas diárias directamente no sítio, ao que acresce os 446 amigos na rede social Facebook (+/- 140 a mais do que no ano passado) e as 4.300 visualizações do nosso canal de vídeos no You Tube (+/- 2000 a mais do que no ano passado). A todos o nosso obrigado, esperamos poder continuar a contar com as vossas visitas no ano que vem. 
     Falando no ano que vem, em 2013 vamos seguramente ultrapassar os cinco mil artigos, iniciando já no primeiro dia do ano as apresentações regulares. Iniciaremos também nos primeiros dias do ano a apresentação de algumas fotografias das Festas de Ruivães 2003, e outras coisas no decorrer do ano ...

     Terminamos assim o ano, desejando que o próximo ano seja pleno de saúde, alegrias e sucessos, que nos visitem e que nos enviem os vossos comentários, os vossos contributos e as vossas sugestões.


saudações ruivanenses


Comentários

Anónimo disse…
Os meus sinceros parabéns pelo êxito deste blogue, que além de tudo o mais, tem o superior condão de estabelecer e fortalecer os laços que unem a Família Ruivanense.
Na verdade,verifica-se uma substancial melhoria na apresentação dos conteúdos e este espaço de convívio e de são encontro sómpode mesmo crecer no ano que hoje se iniciou.
Muito obrigado pelo proveitoso trabalho aqui desenvolvido ao longo destes anos e, creia que temos aqui uma maravilhosa Monografia de Ruivães.
Desejo a todos um ano de 2013 cheio de Paz e saúde... na certeza de que, apesar da crise, o resto virá por acréscimo.
Ruivanense Adoptivo