sábado, 9 de fevereiro de 2013

 Ruivães





Com a apresentação desta fotografia terminamos esta série de nove fotografias com o nome "Ruivães" escrito, comemorativa do 9º aniversário deste sítio “Vila de Ruivães”. 

Para o ano teremos uma comemoração diferente e que podemos já aqui anunciar. Trata-se da transposição para papel dos momentos mais marcantes dos primeiros dez anos deste espaço, com aquelas que consideramos ser as melhores fotografias, as histórias que possam estar por detrás delas, alguns dos vossos comentários, etc. Ao longo do ano daremos aqui mais pormenores sobre isso. 

Até lá vamos acompanhando o dia-a-dia da freguesia de Ruivâes, como sempre, contando com os vossos contributos, opiniões e sugestões.

2 comentários:

Anónimo disse...

Oa meus mais sinceros parabéns por esta ideia maravilhosa que o administrador deste blogue acaba de partilhar connosco.
Pode crer que vai ser um êxito aquilo a que, se não me levar a mal, será uma verdadeira monografia de Ruivães.
Apesar de todas as evoluções tecnológicas, o papel é e será sempre o papel... a melhor forma de arquivar registos e até sentimentos e emoções.

Ruivanense Adoptivo

Ana Truta Duarte disse...

Não poderia haver melhor maneira de comemorar os 10 anos!!! Poder ler e reler, folhear, cheirar o papel, mostrar em qualquer lugar sem precisar de net... oferecer aos amigos e dar a conhecer aquilo que é só "nosso"...
Aguardo ansiosamente essa publicação. Será mais um dos teus contributos para a divulgação do nosso património, das nossas gentes, da nossa terra, da nossa RUIVÃES!
Obrigada por esse teu trabalho que tanto tempo te ocupa, tanto empenho exige... mas que sei te dá o maior dos prazeres!