quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

13º aniversário


Acima de tudo este trabalho tem sido um "mergulho" nas belezas de Ruivães. E já lá vão treze anos! 
Continuamos.

2 comentários:

Anónimo disse...

13 anos depois e cada vez melhor, o Vila de Ruivães continua a mostrar ao mundo toda a riqueza humana, paisagística e histórica de Ruivães.
Se de início o trabalho era menos frequente e acompanhado de fotos com menos qualidade, ao longo dos anos as melhorias no site têm sido visíveis. Fazem-nos vir cá mais e mais vezes, todos os dias.
Parabéns pelo teu trabalho e pelo "adicional" que lhe deste ao editar o livro dos primeiros 10 anos! Foi o coroar de todo um esforço e a possibilidade de todos nós termos Ruivães "à mão" a qualquer hora do dia e em qualquer lugar.
Ana Miranda Duarte

Anónimo disse...

Aqui ficam os mais sinceros parabéns de um leitor / frequentador / assíduo deste espaço, onde podemos facilmente - à distância de um click, como agora se diz - visitar a Vila de Ruivães e apreciar todas as suas belezas naturais, históricas, arquitectónicas e humanas.
Visitando esta página deparamos sempre com algo de novo, com uma fotografia habilmente captada sob um ângulo inédito, como uma revelação que nos enriquece o conhecimento e dilata a cultura.
Muitos parabéns também à Vila de Ruivães e a toda a Comunidade Ruivanense por este excelente trabalho do Ilustre Dr. Paulo Miranda, que muito honra a sua pessoa, enriquece o seu curriculum e divulga a sua Terra Natal.
Um abraço grande deste admirador.
Ruivanense Adoptivo