domingo, 4 de outubro de 2020

Agendamento de vacinas de gripe sazonal

 




«A vacinação sazonal para a Gripe irá iniciar-se no dia 19 de Outubro de 2020 e processar-se-á da seguinte for­ma:

Os utentes com idade igual ou superior a 65 anos e do­en­tes com doenças crónicas, deverão contactar o Centro de Saúde, através do nº 253649250 e agendar a sua va­ci­­­na.

A vacinação decorrerá de segunda a sexta, das 8.30h às 14.30h nas antigas instalações do SAP, ou seja, no pi­­­­so de baixo do Centro de Saúde.
Os utentes pertencentes as Extensões de Saúde de Ros­sas e Ruivães, devem contactar a respetiva Extensão de Saúde, através dos nºs de telefone 253656161 (Rossas) e 253658144 (Ruivães), para agendamento da sua vacina dentro do horário de funcionamento da uni­­­­dade.
Os utentes que dependam de familiares que trabalham, e não tenham condições para se deslocar dentro desse ho­­­­­­rário, devem contactar o seu enfermeiro de família, pa­­­­­ra agendamento noutro horário.

NOTA IMPORTANTE:
O Centro Saúde pede a colaboração dos utentes no sen­ti­­­do de agendarem a sua vacina, para que não se desloquem desnecessariamente ao Centro de Saúde, uma vez que a vacina só será administrada com agendamento prévio, sem exceções.»

Sem comentários: