quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Imagens de hoje como antigamente


 


 


Uma fotografia dois em um tirada em 10 Maio 2008.


 


 

4 comentários:

ermelinda silva disse...

Só espero, com esta foto, que não tenha de pagar umas amêndoas de Páscoa, em dívida para com a Engª.Ana Duarte, que conhece, quase tão bem como eu todos os recantos destes sítos (Entre muros, a descer, sim senhora!).
Mas como sou de palavra, um dia destes, talvez na Páscoa, levo-lhas, de chocolate como pediu!
Espero que não se tenha escandalizado muito com "A Cigana" que entreguei a uma sua colega de trabalho que se ofereceu para lho entregar, mais propriamente, à Lete!
E obrigada pelo reparo aos meus comentários. Nem toda a gente gosta(não sei se dos comentários se de mim)! Também não é importante. O importante é ser-se bom, justo e dar a nossa contribuição muito pessoal para a sociedade, de uma forma ou de outra.
Gostei!

ermelinda silva disse...

Casa da D. Silvina do Valente à esquerda, casa da D.Irene ao centro, muro da Casa do Capitão(de Dentro), portão de entra para a Casa do Amadeuzinho( a tal mansão apalaçada onde se rodava um filme de mistério...)

Ana Duarte disse...

Ora muito bem!! Há muito que me questionava quem me teria ficado a dever as amêndoas... Na altura não percebi, pelo nome utilizado, de quem se tratava.
Quanto ao livro, ainda não tive oportunidade de lhe agradecer pessoalmente... Gostei muito da oferta que guardo na minha biblioteca... Confesso que ainda não o consegui ler na totalidade...- (isto de ter dois bebés em casa tira-nos o tempo para outros prazeres...) - mas do que fui lendo gostei! Muito obrigada!
Os comentários que deixa neste blog são muito interessantes e enriquecedores. Gosto muito de os ler e muitas vezes trazem-me novidades. E aposto que o autor do blog agradece a colaboração, que torna o seu "trabalho" ainda melhor!

ermelinda silva disse...

Ó Nitinha, dois bébés? Mais uma uma vez Parabéns!!!
Uma Casa tão grande aqui em Ruivães bem merece muita gente para a habitar.
Que sejam pessoas de bem como os restantes a quem muito estimo, e que cresçam dentro de valores humanistas e no Amor da Família, porque este mundo não está fácil para ser Pai e Mãe!

O próximo livro vem a caminho, com atraso. Mas já me prometeram que sai em Novembro. Acho que também vai gostar!

E muito obrigada pela apreciação!
Muito corajosa por felicitar uma pessoa crítica e com sentido de justiça, ainda por cima de outra geração e de classe social diferente!

Mas a minha Mãe sempre me disse que a D. Ildinha deu muito boa educação aos seus filhos (não fosse ela uma Grande Mestra do Ensino!).

Na Morte somos todos iguais; na Vida, temos algumas diferenças e será muito bom que as respeitemos, nunca desrespeitando o nosso semelhante e sempre que possível fazendo pontes de diálogo em vez de muros.

Até um dia destes!
Minda