domingo, 2 de janeiro de 2011

Passagem de Ano 2011




























































Fotografias da Passagem de Ano 2010/2011 organizada pela Comissão de Festas de Ruivães 2011 na Casa de Dentro - Capitão Mor.



«
A Comissão de Festas de Ruivães organizou a Passagem de Ano na Casa de Dentro – Capitão-Mor e foi um sucesso. Eram 53 as pessoas que estiveram no jantar e muitas outras se associaram depois à festa de Passagem de Ano.
O momento de despedida de 2010 e entrada em 2011 foi simplesmente mágico, todos pegaram alegremente nas 12 passas e pediram os desejos para 2011, essencialmente saúde, paz e muita felicidade, o champanhe abundava nas taças e os brindes também. Corremos o ano velho e entramos no novo com uma singela mas fulgorosa sessão de fogo de artifício que iluminou os céus de Ruivães e os espíritos de todos.
Não particularizamos os agradecimentos porque seriam inúmeros mas mais uma vez a todos os que ali estiveram para colaborar com a Comissão de Festas, o nosso verdadeiro agradecimento. Sentimos que proporcionámos mais uma noite divertida e com muito carinho à mistura.
Os ruivanenses são pessoas especiais, contamos sempre convosco.
Para todos um bom ano 2011 com a concretização de pelo menos metade dos desejos pedidos.
A Comissão agradece a todos a colaboração.
»

1 comentário:

manuel oliveira disse...

fui convidado mas não pude comparecer,lamento quem sabe no próximo, sei que foi bonito pois acompanho voçes de janeiro a dezembro pela internet e não seria diferente porque com tanta gente bonita e alegre e a Casa de Dentro com o seu espaço acolhedor só podia ser assim, brilhante.Um bom 2011 e paz no coração