terça-feira, 31 de julho de 2012

Boas Férias!!!

Boas!

No decorrer deste mês apresentámos diariamente duas séries de fotografias, uma às oito horas da manhã e outra às oito da noite, nas quais foram passadas fotografias do Pardinho 2011 (aqui) e fotografias de uma caminhada realizada no Verão do ano passado, entre Quintã, Vale, o castelo, a barragem e Frades (aqui). Isto era o que tínhamos planeado.
No entanto muita coisa aconteceu e aqui fomos dando conta. As festas de Zebral (aqui), Espindo (aqui), Vale (aqui) e Frades (aqui e aqui); o hastear da bandeira no dia 11 de Julho para as festas de Ruivães (aqui); a observação de hortas ainda existentes na freguesia (aqui); uma visita às abelhas para ver como estava a produção do mel com o Martinho (aqui); os trabalhos de recolha do feno (aqui); as visitas ao Traves, com ou sem mergulho (aqui, aqui e aqui); uma caminhada da "Portela de Paredes" até Zebral (aqui), etc., etc. …
Tudo isto fez com que o mês de Julho tenha sido o mês de maior actividade neste sítio com um total de 143 (cento e quarenta e três) artigos publicados. Para tal contribuíram alguns ruivanenses que enviaram material para partilhar e aos quais se faz referência na nova lista existente na barra lateral com o titulo "contributos", lista essa que ainda não está completa e que está sempre aberta a ter mais nomes.
Muito mais há para ver e para mostrar aqui. Por agora uma pausa nas publicações diárias, ficando só as séries de fotografias das Festas do ano 2002 (aqui) e uma série de fotografias recolhidas nesse ano que começamos a apresentar (aqui) há uns dias. O regresso está previsto para as Festas de Ruivães e para o Pardinho a realizar no sábado dia 18 (aqui).
Melhor do que ver as coisas através deste sítio, só mesmo aproveitar as férias (para quem as tem neste Agosto) para aparecer pela freguesia de Ruivães.
Boas férias!!!


Sem comentários: