quinta-feira, 21 de março de 2013

G.A.M.A.R.






O G.A.M.A.R. - Grupo Amigos Motorizadas Antigas Ruivães foi criado no ano passado e já conta com 13 elementos, que estão a redescobrir estas motos antigas, tão populares nos anos 80 do século XX. Já realizaram alguns passeios e tem um novo agendado para o próximo dia 30 de Março de 2013, a mítica subida à Senhora da Graça. 
Estas duas fotografias foram obtidas no domingo à tarde no largo de Ruivães e são duas das últimas motos adquiridas recentemente por membros do grupo. 
Quem pretender saber mais sobre este grupo G.A.M.A.R. pode aceder à sua página na rede social facebook, disponível em http://www.facebook.com/gamar.gamar.7.

2 comentários:

Anónimo disse...

a existência destes clubes é sempre de elogiar, na medida em que aliam o gosto pela preservação de um património cultural e o entusiasmo pelo coleccionismo... a um passa-tempo útil à comunidade.
Amigos das Motas Antigas; Club dos 2 Cavalos; da Renault 4L ou do Volkswagen Carocha... são também formas de cultivar a Amizadee o são convívio, numa ápoca em que certos valores morais e humanos se perderam ou estão em vias de extinção.

Ruivanense adoptivo

Anónimo disse...

E sempre bom encontrar pessoas k tenham ideias e vontades de incentivarem outras pessoas para este tipo de actividades,onde se juntam para conviverem,isto hoje em dia ta tudo a desaparecer.E axim deixo aqui os meus parabens ao grupo G.A.M.A.R por este brilhante projeto.PARABENS!!!