sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

# 2442 Novo arranque



Neste novo ano arrancamos com uma nova plataforma, a terceira que utilizamos (1) e que nos vai permitir mostrar melhor todos os conteúdos aqui disponibilizados e que continuarão a ter como ponto central de interesse a freguesia de Ruivães e as suas gentes espalhadas pelo mundo.


Aproveitamos essa mudança para criar um endereço personalizado (http://www.ruivaes.com/) pois as visitas e o interesse demonstrado nesta página ao longo dos últimos cinco anos justificam-no.

Neste novo ano mudamos a ordem de apresentação dos artigos. Se no ano passado havia dias certos para quase todas as rubricas, este ano apresentaremos as rubricas quase que aleatoriamente com excepção para uma série de fotografias de neve e de cancelas que serão apresentadas na terça e na quinta-feira de manhã e outra série de fotografias nocturnas que serão apresentadas às sextas-feiras à noite. No entanto apresentaremos fotografias todos os dias, sábados e domingos incluídos, sempre às oito horas da noite.

Esta mudança não está concluída. Ao longo do ano serão transferidos para aqui todos os artigos da plataforma anterior e o novo figurino ainda será melhorado.

Por tudo isso, continuaremos a contar com o vosso apoio no envio de sugestões e de material para disponibilizar aqui no vosso sítio de sempre.



Bom ano!!!



(1)
http://viladeruivaes.blogs.sapo.pt/

http://vilaruivaes.blogs.sapo.pt/  

Sem comentários: