quinta-feira, 14 de setembro de 2006

As nossas bandeiras 37

000bg4f7


 


Espindo

3 comentários:

Cousin disse...

A picota da aldeia.
Era só para lembrar daquela ideia das alminhas acho eu era boa ideia relembrar e acho que em Espindo de cima a baixo a umas 3 ou 4 imagens (Santinhos) seria bom de puder as ver e saber quem as pós e porque razão , se foi por promessa etc. etc. ... que eu sou de Espindo e nem sei... Também queria saber em que ano foi feita as alminhas de São Cristóvão Ruivães )?

vila de ruivaes disse...

A ideia não está esquecida e já está a ser trabalhada. Primeiro precisamos saber onde é que elas estão localizadas para as fotografarmos.
Às vezes passam despercebidas quando passamos por elas; por exemplo, em Espindo só me recordo de ter visto umas a meio do lugar. Onde estão as outras?

Cousin disse...

Olá.
Obrigado de teres respondido tão rápido.
A 1era è a míni capela antes de chegar a capela de Espindo Após temos no centro da Aldeia umas alminhas na casa David acho que se pedirmos informações a Dona da casa ela poderá nos dar informações sobre essas alminhas.
E a 3rd fica na Fonte da Aldeia em frente da casa dos Soares (fica a beira de um tanque coberto para lavar a roupa) e perto da ultima bandeira 37 de onde tiram te a foto em Espindo .