sexta-feira, 5 de outubro de 2007

Ruivanenses pelo mundo - Sara Negrões


 

 

A Sara sempre cantou, desde os seis anos que canta em festas, entre amigos e familiares e em alguns festivais. Lembra-se de com seis anos pegar na roupa da mãe para parecer ser mais adulta e de se agarrar ao microfone da aparelhagem de uns tios e cantar para todos em reuniões familiares.



Este é um sonho que tem desde muito pequena e por isso os pais e amigos apoiam-na mesmo sabendo que pode perder um ano da universidade.



O curso é uma coisa que quer fazer (está no 2º ano de medicina mas nunca desperdiçaria esta oportunidade de entrar na OT).



Sara é extrovertida, muito amiga, tem um coração grande, lutadora e competitiva consigo própria. Os defeitos são a teimosia e o ser frontal apesar de que às vezes não é mais frontal com medo de magoar a outra pessoa e por isso acha que fica a perder.



Faz atletismo há 10 anos, foi atleta de alta competição mas não tem mau perder. Adora socializar, não consegue estar sozinha e a conversa tem de ser posta em dia com os amigos pelo menos uma vez por semana. Diz que lhe faz muito bem! Gosta também de sair para dançar e ir ao cinema.

Neste momento não tem namorado: "estou sozinha e muito bem"



Curiosidade:

A Sara adora cantar no seu jardim em Braga. Adora cantar ao ar livre e sempre foi o seu local de eleição para cantar, mesmo que estivesse a chover ia lá para fora cantar. No atletismo também prefere treinar ao ar livre.



Família: Os pais vivem em Braga e a Sara foi para o Porto estudar onde partilha casa com mais duas amigas. A mãe apoia-a muito e ela estava com medo que o pai não lhe desse apoio, porque quer muito que a filha termine o curso. Quando falou com ele, ficou muito surpreendida porque lhe disse que ia rezar por ela e que a ia apoiar bastante. Tem duas irmãs mais velhas que já estão formadas e com a vida feita. Os pais são ambos funcionários públicos.

in: www.rtp.pt


Ver o video de apresentação.
 

***

 

Para quem não conhece, a Sara é uma ruivanense que reside em Braga e que habitualmente passa férias na terra. Agora precisa da nossa ajuda para continuar no programa Operação Triunfo da RTP. Para ajudar basta ligar para o numero 760 78 78 02.


 

 

6 comentários:

Paulo Miranda disse...

eu lembro-me de há uns anos tocar num Carnaval para ela cantar uma música; já lá vão uns aninhos!!!

a ruivanense! disse...

A SARINHA VAI CONSEGUIR XEGAR LONGE!!
POR ISSU PESSOAL DE RUIVAES E ARREDORES TODOS A VOTAR PA Q ELA FIQE!!!
VOU DEIXAR AQI UMA SEGUESTAO:
Q DIZEM PARA O ANO CONVIDA LA PARA A CTUAR NA FESTA DE RUIVAES?
BJS PARA TODOS

Silvia Perdiz disse...

Apesar de não a conhecer é sempre um orgulho ver alguém chegar tão longe. [Error: Irreparable invalid markup ('<br [...] <a>') in entry. Owner must fix manually. Raw contents below.]

Apesar de não a conhecer é sempre um orgulho ver alguém chegar tão longe. <BR class=incorrect name="incorrect" <a>Parabens</A> a Sara e que triunfe neste novo desafio.

Silvia Perdiz disse...

Algo de errado se passou com a mensagem anterior por isso deixo novamente.
Apesar de não a conhecer é sempre um orgulho ver alguém chegar tão longe.
Parabéns à Sara e que triunfe neste novo desafio

Anonymous disse...

parabens,Sara
tens o apoio de todos aqueles que te apreciam
Um grande beijo e tenho a certeza que vais ser uma grande artista
Gena

lindadaserra disse...

Sara, decerto que não me conheces o que não é o meu caso porque te conheço desde pequena da tua actuação a solo ou mais... nas festas.
Sabia-ta em Medicina mas não a trocares o curso pela arte. Podes vir a fazer as duas coisas. Forma-te e inscreve-te na equipa de médicos sem fronteiras e aí, vais animar este mundo tão triste e carenciado...
Mas, parabéns! Escolhe o que te faça mais feliz.
Bjs