Picota

0029fqxd


 


 


0029gwy0


 


 


0029hc02


 


 


 


Espigueiro da casa de Manuel Melo.

Comentários

lindadaserra disse…
Convém dizer que essa bela porta enquadrada em cantaria, foi mandada construir pelos antigos pproprietários da Casa da Suzana. É pena que muitas características dessa Grande Casa tivessem desaparecido com o gosto dos novos proprietários. Ficou tudo mais kitsch!
O resto da Casa (de Monsenhor Pires de Campos) está como se fosse um Museu Rural. Com um Gosto extraordinário.
É pena até que estaja fechada!
Curioso disse…
Gostaria de rectificar ,que este espigueiro é propriedade do Sr .Padre Manuel Pires Campos e não do Sr . Manuel Melo,tal como aqui é mencionado.
ermelinda silva disse…

É curioso como decorrido tanto tempo não se deu por esta coisa imperdoável de tomar como seu o que é do alheio. Tal gesto pode ser considerado uma apropriação ilegal de propriedade privada. Quem dá indicação de algo de seu que o não é, está a cometer um crime à face da lei.
Haverá muito interesse em que este gesto seja denunciado e/ou o artigo apagado para evitar males maiores.
Nem sequer se sabe o que dirão os donos quando virem este erro grave. Talvez se limitem a querer que se corrija. Talvez até nem se interessem por alguém ter dado uma indicação errada a quem anda a investigar com labor. Talvez até perdoem muita coisa e isto também. Afinal pode ter sido um engano dos pseudo donos e de quem tomou as respectivas anotações.
Se fosse comigo...não perdoava. Não se pode perdoar uma coisa destas!
Anonymous disse…
É simples.
Corrigenda:

-onde se lê "espigueiro da casa de Manuel Melo" deverá ler-se:"espigueiro de Pe. Manuel Pires de Campos -Casa da Susana".

Tudo nos conformes!

O resto é como diz a Sagrada Escritura: " Quem quiser tornar-se grande, será o servo de todos"!