quarta-feira, 17 de outubro de 2007

Espindo

0025we14

9 comentários:

Cousin disse...

Não estou a ver aonde fica este espigueiro.
Os meus pais deslocaram um que estava no centro da aldeia (consequência das obras em Espindo ) e puserem num campo deles que se chama eira velha, mas o charme do espigueiro dos meus pais era a cruz de pedra que tinha em cima. Será que o próximo espigueiro adicionado ao nosso site seja esse.
Mil abraços a meu povo e ate breve...

Anonymous disse...

Já chega. Aprende a escrever!!! Será o mal da Internet?

Cousin disse...

Meu caro anónimo .
Se os meus erros te põe de mau estado, fico super contente, porque para mim não me faz diferença nenhuma , ate fico contente que os meus erros te põe irritado.
A tua conversa sabes o que eu faço com ela ... Certo faço erros, mas isso não me preocupa muito. Em quanto eu aqui deste lado do mundo saiba escrever e ler e defender me na minha vida profissional, podes te preocupar, que eu nunca terei preciso de ti...
O significado de anónimo para mim: pessoa de medo e sem personalidade
mas mando um forte Bjs na mesma lol

paulo miranda disse...

seriam comentários para apagar estes que por aqui andam, mas tu Cousin, deste uma resposta à altura.

paulo miranda disse...

este fica na subia antes das primeiras casas, quanto ao que falas dos teus pais, julgo que sei qual é, aparecerá numa das próximas.

abraço

Cousin disse...

Obrigado pelo o apoio.
E ate muito breve

Silvia Perdiz disse...

Para quem nasceu, cresceu e estudou fora de Portugal o Cousin fala e escreve melhor que muitos senhores(as) e meninos(as) nascidos, criados e com estudos feitos em território português. Por isso lhe tiro o chapéu por ter o amor que tem à terra de seus pais e que ele sempre que pode vai visitar.

Cousin disse...

Obrigado pelo o teu apoio...
So pode ser pessoa fora da nossa terra que critica.
Mas a conversa deste endivido não me chega ao calcanhar
Porque entre nos somos um povo unido e é o mais importante

Carla Silva disse...

Fico perplexa com a falta de civismo e educação do sr. não identificado. Não obstante, permita-me uma dica, antes de criticar procure ter a certeza que o está a fazer correctamente. As criticas querem-se construtivas. Assim, é a aconselhável que quando fizermos determinados comentários procuremos saldar as nossas dúvidas. Parabenizar e Coibir existem, procure no dicionário.