quarta-feira, 1 de outubro de 2014

# 7000




(carregar na imagem para melhor visualização)

3 comentários:

Anónimo disse...

Aqui temos um belíssimo trabalho que as novas tecnologias permitem apresentar àqueles que as dominam.
Apesar de ser sempre a mesma perspectiva do nosso Pelourinho, aparentemente são fotografias diferentes, devidos às diversas tonalidades, que vão desde as várias tonalidades do colorido até ao velhinho preto e branco.
Muitos parabéns pela imaginação, pela sabedoria e pelo bairrismo que diariamente nos surpreende pela positiva.
Só quem ama muito a sua terra se pode dispor a tanto dar por ela, desta forma interessante, gratuita e tão enriquecedora para quem frequenta este espaço.
Ruivanense Adoptivo

Anónimo disse...

Sete mil publicações é uma quantidade tão grande que, como já tenho referido, só mesmo um saudável e acrisolado amor a Ruivães pode motivar.
Desde o seu início que venho acompanhando o caminhar interessante deste espaço cultural, mas não tinha a noção exacta da sua real dimensão, que ultrapassa em muito o que eu imaginava.
Porém, neste caso, não nos quedamos única e simplesmente pela quantidade.
A qualidade deste site é de um nível tão elevado que muito honra Ruivães, os Ruivanenses e o seu dedicado, competente e sábio Administrador.
Aqui fica um forte abraço de parabéns, com votos de muito êxito na continuação desta Obra que, segundo creio, é única em Portugal e, eventualmente, em todo o mundo.
Ruivanense Adoptivo

Anónimo disse...

7.000 publicações, é obra!
Faço-o pontualmente, mas neste ocasião em particular, quero publicamente endereçar, os sinceros agradecimentos ao grande Ruivanense que quase diariamente tem levado através deste blogue, bem alto, o nome da nossa linda terra – RUIVÃES. É fundamental dar a conhecer às gerações vindouras, os nossos usos e costumes -, a história da nossa terra!
Cabe também, um agradecimento a todos os contribuintes com notícias que prontamente o “nosso” Paulo prontamente põe no ar.
Estamos todos de parabéns, o Paulo Miranda em particular!
Cordial abraço
Guilherme Gonçalves (casa do Brás de Espindo)