sexta-feira, 30 de novembro de 2018

Novembro 2018





No dia 13 deste mês mudamos de visual para tornar este sítio mais apelativo e também para que possamos mostrar mais e melhores conteúdos, e de forma cada vez mais acessível a todos. Como se disse então, ainda serão adicionados mais conteúdos e funcionalidades para melhorar o acesso à informação sobre a freguesia de Ruivães.
Este mês demos especial atenção às “Cores de Outono” criando uma etiqueta própria que se vai prolongar pelo(s) mês(es) seguinte(s).
Na toponímia adicionamos mais seis ruas ao nosso mapa: Rua do gavião, em Frades; Rua de Chão Velho, Rua de Além do Rio e, Rua Central de Zebral, em Zebral; Rua dos Mariolas e Rua da Pedreira, na Botica.
Fotos antigas: Pardinho de 1975, por Ana Miranda Dias; Batida ao Javali em 2016, por Manuel Fraga.
Fotografias avulsas: Garranas, Uma manhã em Zebral (aqui, aqui, aqui e aqui), Canastros na Botica, Pormenor da Fonte, Poço Negro, Ruivães, Rio Saltadouro (aqui, aqui e aqui), Espindo, da Estrada do Tôco, Tôco.

Estatísticas: primeiro, segundo, terceiro, quarto e quinto artigo mais visto na página; primeiro, segundo, terceiro, quarto e quinto artigo mais visto na rede social facebook.


Continuamos a solicitar que subscrevam o nosso canal de vídeos no youtube bem como queassinem a nossa mailing list para fazerem parte da nossa rede.
Na parte final da página temos uma caixa da empresa Booking no nosso sítio. Assim, sempre que reservarem um alojamento em qualquer parte do mundo através dessa caixa no nosso sítio, estão a ajudar a manutenção deste site, sem qualquer custo adicional. 


Sem comentários: