sexta-feira, 19 de outubro de 2007

Que futuro para "O Traves"?

002e3ycf


 


 


002dzk8d


 


 


002e0tf6


 


 


002e1zwt


 


 


002e2x6r


 


 


002e42g0


 


 


002e5che


 


 


002e6ezt


 


 


 

5 comentários:

ruivanese de jema!!! disse...

o futuro q eu dava ao traves era uma boas acessiblidades ate ao rio la baixo e um puco mais de solinho para a agua nao fazia mal nenhum ! LOL

Cousin disse...

Como diz o ruivanense de jema no seu comentário , uma boa acessibilidade seria mesmo óptimo .
Mas porque essa pergunta?
Esta alguma coisa de previsto para o Traves....

Miguel Neto disse...

O futuro a Deus pertence...como enumeras vezes se diz..no entanto...com a deslocação da mocidade para os centros urbanos...a vontade de ajudar e fazer melhor ficam para segundo plano..o que é compreensível ...e Deus queira que não, mas qualquer dia nem ao Traves se poderá ir...ao Maria Pereira é totalmente impossível ..é triste mas é a verdade...quando me lembro em miúdo no Verão como o Traves era povoado.... SAUDADES !!!!

Vitor Marques disse...

Se calhar o Traves é esta beleza que bem conhecemos por não se terem feito as tais obras que vejo reclamadas,é que infelizmente nem todas as pessoas que lá vão, trazem de volta consigo tudo o que levam.Se o Traves em vez do seu sussurro que nos acalma fosse violento e pudesse gritar, se calhar seriam grandes os insultos a quem por lá vai deixando as sacas cheias(falo de lixo é evidente)... digo eu que não sei nada!Este tipo de recursos naturais que temos na nossa terra deviam ser mantidos no mais puro estado natural possivel.Se calhar e digo se calhar porque posso estar errado mas desconfio que ao Traves muito em breve vai começar a chegar o que a [etar] de Campos não quiser. Espero estar errado mas um tubo que se vê ao lado da ponte de Zebral(cerca de 50 metros se estivermos em cima da dita ponte, viramo-nos para jusante e fica do lado direito)deixa pensar no pior,será um tubo de descarga?Se calhar o que dele sai não fará mal, não sei.Uma coisa é certa o rio de Ruivães como gosto de lhe chamar é um dos cenarios naturais mais belos que eu conheço, até porque também faz parte de mim.

ruivanense de jema disse...

se um dia alguem fizer mal ou alguma coisa ma` ao nosso rio eu nem sei o que faria ! o rio e de todos e nos e` que o devemos preservar ! por isso vitor marques se o que voce suspeita sobre o tubo for verdade, nao podemos deixar isso acontecer ! ruivaneses somos puocos mas todos juntos ninguem nos vence !
rio de ruivaes para sempre x)