domingo, 16 de setembro de 2012

# 4244


Recapitulando desde o inicio, são quatro mil duzentos e quarenta e quatro artigos sobre a freguesia de Ruivães que estão neste sítio "Vila de Ruivães" e que, a partir de hoje, estão todos alojados neste endereço (www.ruivaes.com).
Desde o início do blog em Fevereiro de 2004, este é o terceiro endereço, personalizado, e se bem se lembram, quando mudamos para aqui em Janeiro do ano 2010, prometemos que iríamos transferir para aqui todos os artigos antigos durante esse ano. Essa tarefa revelou-se mais demorada do que o desejado, uma vez que teve que ser feita manualmente para cada um dos artigos. Agora está tudo concluido. 
Algumas coisas ficam incompletas, como o caso das ligações para artigos anteriores que remetem para a plataforma antiga, e uma e outra etiqueta dos pontos de interesse que é preciso afinar para que a informação aqui disponibilizada seja mais perceptivel. Talvez possamos contar com a vossa ajuda nessas alterações, ao mesmo tempo que revisitam estes oito anos e meio de blog "Vila de Ruivães".
Mais ideias já estão a caminho, mas continuamos como sempre a contar com os vossos contributos, as vossas sugestões, os vossos comentarios.

Saudações

Sem comentários: