domingo, 30 de junho de 2019

Junho 2019





Este mês de Junho ultrapassamos a barreira dos doze mil artigos publicados nesta página, aproveitando esse marco para mudar a imagem de fundo da nossa página. Tem sido um trabalho constante e que ao fim de 15 anos obriga a voltar atrás e arranjar conteúdos antigos como este que havia desaparecido. Já não é o primeiro caso em que temos que republicar as fotografias que entretanto são apagadas dos servidores, por isso, se deram com a falta de algumas não hesitem em deixar um comentário, mandar um e-mail ou uma mensagem na caixa existente para o efeito na barra lateral da página. 

No último fim-de-semana decorreu a Festa de S. Pedro em Zebral e também houve o Santo António na Botica no dia 13, a que por falta de comparência não nos foi possível registar em fotografia. Se alguém tiver registos que queira partilhar connosco, estamos sempre a tempo de os publicar. Estivemos na Limpeza da Levada do Poço de Rio Longo a que daremos ampla cobertura no mês de Julho. No início do mês passou na nossa serra o Rally de Portugal 2019 que trouxe algum movimento à freguesia. Brevemente publicaremos mais alguns registos. 

Durante o mês acompanharam-nos duas séries, uma de manhã e outra à noite: de manhã uma mini-caminhada em família e à noite continuamos com algumas fotografias da Caminhada de Maio 2019 (que pode ser toda vista neste vídeo).
Da série matinal destacamos, esta, esta, esta, esta, esta, estaestaestaestaestaesta e esta 

Vídeos: Trilho das Pontes de Ruivães, Chabouco, Poço "Maria Pereira"

Fotografias panorâmicas: estaesta, esta, esta, esta, esta.

Tardes de sueca: esta.

Outros registos interessantes: Santa Leocádia (e aqui), Amoras em 2012, Olhando a(s) Cabreira(s), Vila.     




Artigos mais vistos aqui na página: primeiro, segundo, terceiro, quarto, quinto; artigos mais vistos na rede social facebook: primeiro, segundo, terceiro, quarto, quinto

Como sempre temos a caixa de correio disponível para os vossos contributos, sugestões e reclamações ...

Agora que estão aí as férias, relembramos que podem reservar os vossos alojamentos em qualquer parte do mundo através da aplicação da Booking.com que está no final da nossa página e assim ajudam-nos a manter a mesma. Boas férias!

Sem comentários: