quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Santo Amaro


 



 


 

5 comentários:

abel martins disse...

paulo na primeira foto cortastes a casa da minha mae, pode ser que para a procima foto a apanhes,fico muito contente em teres ido a te o santo amaro e ver que a vila tem desenvolvido muito as ruas estao muito boas os meus parabens para o presidente da junta esta fazendo um bom trabanho o meu obrigado as fotos estao muito bonitas um abraco para todos vos.

lindadaserra disse...

Um Largo com cruzeiro e tanto casario restaurado bem merecia ser empedrado, não?

lindadaserra disse...

Acho que somos todos bons vizinhos mas é preciso não abusar. As alfaias agrícolas deviam estar astacionadas num barracão próprio e não por aí, assolhadas por tudo quanto é sítio público.
Todos precisamos que nos prestem serviços mas não precisamos de tropeçar nos pertences dos aoutros.
Aliás, num Cruzeiro e ao pé das fontes (como a da Picota) precisamos de uma zona ajardinada, embelezada, limpa.
Quem não concorda com isto?
Às vezes há medo de dizer as coisas a quem de direito porque se teme ganhar inimigos. Mas quando se trata de melhorar o ambiente que é de todos, as passagens públicas, não há que temer.
O que deve ser dito, diz-se e a amizade mantém-se.
Até porque quem passa por estes caminhos e que é de fora, até inverte o sentido quando esbarra com semelhantes cenários de lizeiras e acampamento.

Nas aldeias, com tanto espaço nos campos, não há necessidade de ser tão desarrumado.

É só um reparo (que outros o fazem baixinho -como disse, porque têm medo dos inimigos de ao pé da porta).

Onde está a atenção da Junta?

paulo miranda disse...

do sítio de onde estava não dava para apanhar a casa da tua mãe mas da próxima vez que por lá passar vou fotografar a casa e quem sabe mais alguma coisa. abraço.

p.s.: pode demorar um bocado até tornar a passar lá!

abel martins disse...

estou de acordo com a lindadaserra pois parece que a vila acaba no santo amaro e pena porque a vila continua ,e mais bonita se torna porque para quem nao saiba do alto se ve a serra da peneda uma vista muito encantadora . vamos la sr presidente da junta acabar com o trabalho para que todos nos posamos nos sentir mais orgulhozos da nossa linda terra obrigado .
abel