terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Passagem 2013-2014


Este ano que agora termina foi o ano em que passamos a barreira dos 1000 artigos num ano só. Foram 1420 artigos publicados este ano 2013! Para tal contamos com a ajuda de alguns ruivanenses que nos vão enviando artigos para publicação e que nos ajudaram a chegar a esse número e a passar a barreira dos 5000 artigos a que nos tínhamos proposto no final do ano.

Quanto às visitas que tivemos, mantemos a média de cerca de 100 visitas diárias, acompanham-nos 665 amigos através da rede social facebook (mais 219 do que no ano passado) e, assistiram aos nossos vídeos no canal youtube por 7496 vezes (mais 3196 do que no ano passado).

Para o ano 2014 contamos continuar com as actualizações diárias. No ano que agora vai começar 10 anos sobre a criação deste sítio, facto que será celebrado no dia 9 de Fevereiro. Estejam atentos a esse facto.

Fechamos o ano desejando que o ano que aí vem seja melhor do que o que agora termina.


Saudações ruivanenses

1 comentário:

Anónimo disse...

Muitos parabéns e muito obrigado, Dr. Paulo Miranda por este seu valioso trabalho em prol de Ruivães.
O seu testemunho de são bairrismo e de abnegação é digno de todos os encómios e, por muito que todos lhe agradeçamos, nunca será o suficiente.
Se este espaço é muito importante para os que aí residem, é-o ainda mais para os Ruivanenses da diáspora, espalhados pelos quatro cantos do mundo que, através deste blogue, se sentem mais próximos da sua terra natal.
Um abraço e Deus o ajude e inspire sempre neste caminho de bem-fazer, em prol da comunidade.
Ruivanense Adoptivo