segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

11º Aniversário




2004 - 2015

1 comentário:

Anónimo disse...

O tempo corre célere e os nossos múltiplos afazeres, juntamente com as muitas rotinas, fazem com que nem sempre - ou muito raramente - nos apercebamos da sua velocidade alucinante.
Muitos parabéns ao Dr. Paulo Miranda por este seu excelente trabalho em prol de uma comunidade do interior que, graças ao seu labor e saudável bairrismo, pode ser conhecida e apreciada "urbi et orbi".
Na verdade "é pelos frutos que se conhece a árvore" e o Dr. Paulo Miranda tem bem demonstrado, ao longo destes anos, que é daqueles que fazem e não se ficam pelas críticas ou pelos comentários mais ou menos balofos, próprios dos que nada fazem.
Muitos parabéns também à Vila de Ruivães e a todos os Ruivanenses por existir nesta linda localidade um Homem tão ilustre e tão ilustrado, que tanto tem contribuído para o conhecimento e para a divulgação de uma das terras mais bonitas não somente do Minho, mas de todo o Portugal.
Enquanto existirem entre nós pessoas desta craveira intelectual e com este espírito de missão em prol da comunidade, podemos dizer que Ruivães é uma Vila altamente privilegiada.
Desejamos ardentemente que continue esta Obra hercúlea, valiosa e extremamente exemplar.
Ruivanense Adoptivo