«Executivo reconhece obras prioritárias»




Na continuidade do programa de visitas pelas freguesias do concelho, o executivo Vieirense deslocou-se, em 18 de Janeiro, às freguesias de Ruivães e Campos para promover uma maior aproximação com a população daquelas povoações e, ao mesmo tempo, identificar e sinalizar as áreas onde há necessidade de intervenção por parte da Autarquia. 
A jornada de trabalho iniciou com um almoço dos vereadores do executivo Municipal e dos membros da União de Junta de Ruivães/Campos, seguindo-se uma visita pelas duas localidades com o intuito de identificar as necessidades e os problemas sentidos pelas populações.
Na visita o presidente do Município, António Cardoso, considerou prioritárias as seguintes intervenções: a colocação de piso em alcatrão no caminho da Ameixoeira, em Vale; a pavimentação em calçada e construção de muro no caminho de Chamil em Frades; o alargamento e a pavimentação em calçada no caminho de Monteselas, na Botica; o alargamento e pavimentação em calçada no caminho de Requeixo, em Zebral; e o alargamento da curva no lugar de Soutelo. Para além destas obras, refira-se que se encontram em fase de conclusão a estrada de ligação entre Lamalonga e Campos e ainda a capela mortuária de Ruivães.
António Cardoso assume este ciclo de visitas como “mais uma estratégia no processo de descentralização que defende para a acção do município. Estas reuniões de trabalho que continuamos a ter com os presidentes de junta e as outras associações locais permitem reforçar o conhecimento e efectivação do plano de acção da autarquia.


Comentários